Quinta, 24 de Abril de 2025

Bebê de 10 meses sofre abuso sexual em cidade do MS

Avô afetivo é preso após exame confirmar violência contra a criança

23/04/2025 às 20:15
Por: Redação

Uma menina de apenas 10 meses foi vítima de violência sexual em Três Lagoas. O suspeito, marido da avó da vítima, foi detido em flagrante após laudos médicos atestarem lesões nas regiões íntimas da bebê.

A mãe da criança, emocionalmente abalada, relatou os acontecimentos. Ela explicou que havia saído para uma festa no sábado (19) e deixou a filha sob os cuidados da avó. "Ela ficava para mim e eu não vi problema, já que o marido dela sempre pegava outros netos e até meu filho de sete anos", disse.

No domingo, por volta das 6h, a jovem retornou para buscar a bebê. "Fui para casa e comecei a cuidar das coisas. Quando fui trocar a fralda, notei que ela estava com as partes íntimas muito vermelhas e inchadas", descreveu.

A mãe contou que, ao perceber a situação, entrou em pânico. "Comecei a chorar, chamei a polícia", afirmou. A criança foi levada primeiro a uma unidade de saúde e depois transferida para um hospital, onde exames constataram o rompimento do hímen.

Após investigações, o homem de 58 anos, companheiro da avó da vítima, foi preso como principal suspeito e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). "Ele podia ter matado a minha filha", desabafou a mãe.

A bebê continua recebendo assistência médica e já teve acesso a todos os medicamentos necessários. O caso está sendo apurado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas.